sábado, 6 de fevereiro de 2010

O seu rosto brilhava como SOL na sua força - Apocalipse 1.16

Com qual texto iniciar esse blog? essa foi a minha pergunta nessa manhã de muito calor, no mínimo 35 graus... e isso que são 10 horas da manhã... Olhei pela janela, o sol brilhando com força, e aí me lembrei do versículo título deste post... E pensei... assim é a face de Jesus. Há algumas semanas Deus tem falado muito comigo a respeito do sol, voltando de São Paulo vi um outdoor na estrada com pessoas admirando um por do sol belíssimo e Deus falou comigo, está na hora das pessoas se voltarem ao Sol. JESUS - o SOL da Justiça. Mulheres, se quisermos ser virtuosas precisamos buscar a fonte da virtude que é Jesus. Precisamos aprender dele que andou de modo virtuoso. Nada melhor do que iniciarmos essa nossa caminhada juntas reverenciando o SOL - JESUS não só como nosso salvador, mas principalmente como SENHOR - dono - das nossas vidas e lares.Uma mulher virtuosa busca um relacionamento constante e pessoal com Jesus. Como mulheres a primeira coisa da qual devemos nos encher é de Jesus, só assim conseguiremos ser mulheres virtuosas como a mulher de provérbios 31, que impactou seu marido, seus filhos, seu lar, seus amigos e sua comunidade. Para uma jóia se tornar fina é necessário um processo de refinação, conosco também aconteceda mesma forma, para nos tornarmos uma "jóia fina" é necessário um processo. Ser como Jesus requer um processo. Esse processo começa no dia em que você entrega sua vida para Ele e será completado a medida em que você se entregar. É necessário um processo para que eu me torne a mulher virtuosa que eu devo ser. COMEÇAR COM JESUS! Não há coisa melhor! Busque intimidade com ele através da leitura da palavra e da oração. Marque um encontro diário com ele, e eu te garanto que a sua vida como mulher jamais será a mesma. Vamos começar a nossa caminhada juntas para sermos cada dia mais MULHERES VIRTUOSAS!
Doce é a luz e agradável aos olhos ver o SOL. Eclesiastes 11.7

4 comentários:

  1. É isso aí Dan!
    Parabéns! Que Deus continue abençoando vc e sua família, minha irmãnzinha do coração!
    Santos

    ResponderExcluir
  2. Que bom....escreve mais.....
    Beijos
    Grace

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Dani, assim vou me alimentando e matando a saudades...beijos p/ todos voces 4 ..Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, saudades.... que benção heim, continue escrevendo e assim seremos abençoados por DEUS através da tua vida.... beijos Pati Uba

    ResponderExcluir