sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUERO ESTAR NA DIREÇÃO DO VENTO

 O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito. Jo 3.8 O vento é uma força da natureza incontrolável, ser humano nenhum, tecnologia nenhuma consegue parar o vento quando ele quer soprar. A melhor maneira para vivermos é seguir a direção do vento do espírito, de forma alguma resistir ou tentar ir contra o vento, mas a partir de hoje, abra os braços e se jogue em direção ao vento de Deus. O vento está soprando sobre nós nesses dias, é um novo tempo, um tempo de mudanças, de viver algo novo. Como é difícil estar no vento, porque depois que ele passa as coisas talvez estejam fora de lugar, o cenário diferente do que estávamos acostumados, mas se somos nascidos do espírito,se temos o DNA de Cristo em nós, NOVIDADE DE VIDA é para que devemos estar preparados. A única coisa que eu sei é não importa que aconteça,pensem ou falem eu já fiz minha opção QUERO ESTAR NA DIREÇÃO DO VENTO! Que essa seja sua opção também! Aproveite o momento Se lance em direção ao vento Para viver uma vida sem sofrimento Vá na direção do vento Quando espírito soprar Mergulhe sem olhar No centro da vontade de Deus O vento vai te levar Até o próximo vento... Pra. Dani

5 comentários:

  1. Fé é a faculdade da alma que reconhece o invisível e o divino; que recebe a impressão da presença divina quando Deus se aproxima; que, em sua limitada capacidade, aceita o que a divindade traz e nos comunica.
    No Espírito Santo, está a comunicação mais íntima da Vida Divina; e o papel da fé não é julgar pelo que sente ou compreende, mas simplesmente se submeter a Deus para permitir que ele realize o que disse que faria.
    Continue na direção do vento...

    ResponderExcluir
  2. Tremendo..estou exatamente nesse momento de transição, onde finalmente entendi que não tenho mais controle sobre as minhas decisões, dar medo entregar tudo de olhos fechados, mas quando a gente se dar conta de para QUEM (JESUS) estamos entregando, o medo é superado por uma enorme senssação de paz...
    Glória a Deus pastora.
    Nazra Amud

    ResponderExcluir
  3. Amém...Palavra abençoada me senti em uma ponte de braços aberto esperando que DEUS viesse e soprasse seu vento sobre minha vida e o momento que eu saltasse eu estou mergulhando em DEUS. é assim que devemos estar...sempre preparados para o vento de DEUS nos levar afinal não sabemos da onde vem e nem pra onde vai...Glória a DEUS...Camila Morais

    ResponderExcluir
  4. Amei, q coisa linda, eu também Pr estou vivendo esses dias e sei bem como é.Abraços avivados!!!

    ResponderExcluir
  5. Dione Arejano
    Amém!!! Sou testemunha viva do sobrenatural de Deus!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir